PLAZA PREMIUM LOUNGE: SALA VIP EM TORONTO | Vídeos da Magali

Apesar de viajar bastante, dificilmente fico em salas vip. O meu cartão de crédito não é da categoria que dá direito a esse benefício e 99% das vezes a minha classe de voo é econômica, ou seja, a minha única alternativa é esperar no portão de embarque mesmo, torcendo para achar uma tomada perto de onde quero sentar, pra não ter fila quilométrica no banheiro e pra ter algo que custe menos que os dois olhos inteiros da cara para comer.

+ Receitas Olímpicas: bolinho americano de milho delicioso para curtir os jogos +

Porém, nessa minha última viagem para Toronto, conheci um conceito bem interessante de salas vip que cabe na minha realidade e na de quase qualquer pessoa que viaja: o Plaza Premium Lounge. 

Com salas espalhadas em diversos lugares do mundo, inclusive no Galeão, no Rio, o Plaza Premium é um lounge que qualquer pessoa pode usar: basta pagar uma taxa e aproveitar as instalações, mimos e serviços.

Eu achei uma ótima ideia e conto pra vocês como foi a minha experiência em Toronto neste vídeo.

+ Assista todos os vídeos da Magali no Canadá aqui +


(Music: “Sinking Feeling” by Jesse Spillane. From the freemusicarchive.org. CC BY)

Você não precisa ser ryco para ficar em uma sala vip das boas!

Confira no site todos os aeroportos que tem lounge do Plaza Premium: https://www.plaza-network.com/

*A equipe do Magali Viajante conheceu o lounge de Toronto à convite da Plaza Premium Lounge.

+ Vale a pena visitar Niagara Falls? Te conto tudinho aqui +

Está planejando sua viagem para Toronto? Tem vários posts aqui no Magali sobre a cidade. Fique de olho, que semana que vem tem mais vídeos de Toronto!

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, InstagramTwitterYouTube e até Snapchat. Segue lá!