PANQUECA AMERICANA | Vídeos da Magali

Faz umas duas semanas, eu postei no meu Instagram a foto de uma panqueca americana, daquelas bem fofinhas e cheias de syrup, que eu tinha feito para o café da manhã.
A foto fez tanto sucesso e teve tantos comentários de gente querendo aprender a fazer a tal panqueca, que resolvi fazer um vídeo sobre isso.

Eu adoro café da manhã. Acho que é a minha refeição preferida do dia, principalmente aos finais de semana, quando você tem mais tempo para preparar e para comer e quando, normalmente, as opções de comida são mais gostosas e calóricas. Se for um brunch então, daqueles que você fica comendo o dia inteiro sem parar, melhor ainda.
E brunch de verdade tem que ter panqueca.

Aqui em casa, apesar de não termos crianças, sempre temos panqueca aos finais de semana. É fácil, gostoso e muito divertido de fazer.

Já testamos diversas receitas, com iogurte, sem leite, com buttermilk, e até uma receita do IHOP, famosa cadeia de restaurantes especializados em panquecas nos EUA.
Essa, que apresentamos no vídeo de hoje, é a melhor. Pode ir tranquilo que a receita é garantida. Não dá errado nem que você seja bem desajeitado na cozinha.

+ Onde comer em Los Angeles? O café da manhã é no IHOP com certeza +

Então aproveita que essa semana foi Dia dos Namorados e prolonga o romantismo, preparando um belo café na cama para a sua pessoa amada.

+ Ecully: um restaurante super romântico para levar o seu alguém especial +

Deu água na boca, né?

O que você quer aprender a fazer em seguida? Deixe nos comentários que a Magali faz um vídeo exclusivo para você!

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, Instagram,Twitter,YouTube e até Snapchat. Segue lá!

One comment

Submit a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *