O QUE FAZER EM TORONTO ISLANDS | Vídeos da Magali

Um passeio perfeito para um dia ensolarado de relaxamento em Toronto é passar o dia em suas ilhas, as Toronto Islands.
Mas, como assim, Toronto tem ilhas? Sim, são 10 pequenas ilhas (mas não dá para visitar todas) separadas da cidade pelo Lago Ontário.

+ La Central: Comida mexicana no Copan +

As ilhas, que ficam há 15 minutos da cidade, tem diversas atrações para crianças e adultos e uma história curiosa, já que conta com alguns habitantes que vivem com pouca estrutura.

Visitar as ilhas é um passeio delicioso, ainda mais se o dia estiver quente e ensolarado e principalmente em dias de semana, quando ela fica mais vazia.

Normalmente, conhecer um novo lugar viajando pode ser um pouco corrido, mas é sempre bom ter um dia para descansar. E as ilhas são perfeitas para isso: pra passar um dia preguiçoso, sem muitas preocupações.

No vídeo de hoje, eu mostro um pouquinho de uma das ilhas e dou todas as informações de preço, horários e como chegar lá. E pra finalizar o passeio, ainda tem uma deliciosa surpresa na volta.

Dá o play para saber mais sobre as Islands e colocar esse ponto turístico, amado por locais e viajantes, em seu próximo roteiro por Toronto.

+ Assista a todos os vídeos que eu fiz em Toronto +

(Music: “Acoustic Blues” by Jason Shaw. From the freemusicarchive.org. CC BY)

É sempre bom ter um dia de descanso durante uma viagem. E as Toronto Islands são perfeitas pra isso!

+ Veja 10 motivos para visitar o St. Lawrence Market, o melhor mercado de comida do mundo +

Já foi nas Islands de Toronto? Deixe aqui nos comentários quais são suas atividades preferidas por lá.

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, InstagramTwitterYouTube e até Snapchat. Segue lá!