HASHBROWN (OU BATATA SUÍÇA OU RÖSTI) | Vídeos da Magali

Uns dias atrás fizemos hashbrown de café da manhã e eu postei no Snapchat e no Instagram Stories. Aí choveram pedidos para que a gente ensinasse a fazer o quitute aqui no blog.

+ Veja onde comer poutine em Toronto +

Quando eu comentei com o Thiago, o fazedor oficial de hashbrowns, panquecas e cafés da manhã nessa casa, ele ficou meio surpreso: “Hashbrown? É tão fácil quanto fazer gelo!”.

Decidimos então fazer esse vídeo para mostrar que é realmente fácil fazer.

Pra quem não conhece, hashbrown também é chamado aqui no Brasil de batata suíça ou batata rösti, e nada mais é que uma batata ralada grelhada. Você pode comer ela pura, acompanhando panquecas, ovos, salsicha, linguiça e bacon, que é como os americanos adoram comer, ou recheada, com bacon, queijo, cebola ou o que você quiser.

+ Aprenda a fazer as tradicionais panquecas americanas em casa +

De qualquer uma das duas formas, ou com qualquer nome, a hashbrown é super gostosa e facílima de fazer. Caso você não tenha muitos ingredientes em casa, dá pra fazer o prato com um item só: a batata. Garanto que é bem mais gostoso que comer batata cozida!

Então assistam o vídeo e vejam o que acham.

(Music: “1.26 beat1” by BOPD. From the freemusicarchive.org. CC BY)

Aposto que se você fizer hashbrown no café da manhã do final de semana, todo mundo vai amar. E também tô super curiosa para saber as combinações e misturas de ingredientes que vocês usaram na sua batata.

+ Veja onde tomar um bom café da manhã em SP +

Não esquece de deixar o seu comentário aqui embaixo, assinar o canal e compartilhar o conteúdo com os seus amigos!

Qual a próxima receita que você quer aprender aqui? É só deixar a sua sugestão que em breve eu faço um vídeo inteirinho só pra você!

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, Instagram,Twitter,YouTube e até Snapchat. Segue lá!

2 comments

Comments are closed.