GRAFFITI ALLEY TORONTO | Vídeos da Magali

Quem mora em São Paulo orgulha-se de ter uma das cenas mais bacanas de arte de rua e grafite do mundo. Além do Beco do Batman, temos os muros da 23 de maio e da Cruzeiro do Sul.

+ Aprenda a fazer uma deliciosa moqueca de peixe nordestina +

Mas apesar de nossos artistas serem reconhecidos mundialmente, outras cidades também abrigam grafites muito interessantes. É o caso de Miami, no distrito de Wynwood e mais recentemente, descobri que Toronto também tem excelentes grafites na cidade.

+ Descubra o que fazer em 48 horas em Miami +

São vários lugares onde você pode ver arte de rua na cidade canadense, mas um se destaca pelo tamanho e concentração de várias obras no mesmo espaço. É o Graffiti Alley.

Localizado bem no centro de Toronto, o beco de quase 1 km de extensão, é um passeio bacana para se fazer em um dia de sol, quando a luminosidade permite que se tenha uma ótima visibilidade dos painéis e também rende ótimas fotos.

Como o Graffiti Alley encanta mais por suas próprias imagens do que com qualquer palavra que eu escreva neste texto, fiz este vídeo mostrando como é legal visitar a região.

(Music: “Calm the fuck down” by Broke for Free. From the freemusicarchive.org. CC BY)

Ah! E pode ficar tranquilo de ir com a família inteira. A região é bem segura e as crianças adoram o coloridão das paredes.

+ Quer ver mais lugares descolados em Toronto? Visite o Distillery District +

Essa é só uma das muitas coisas legais para se fazer na multicultural Toronto. Aqui no blog tem um monte de dica da cidade para você!

Já foi no Graffiti Alley? Poste a sua foto usando a hashtag #MagaliViajante e eu posso repostá-la no Instagram.

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, InstagramTwitterYouTube e até Snapchat. Segue lá!

Submit a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *