Faça o Tour da Steam Whistle Brewing em Toronto | Vídeos da Magali

[TEM SURPRESA PRA QUEM LER ESTE POST ATÉ O FINAL]

Um dos passeios mais bacanas que fizemos em Toronto, e também um dos que mais atrai os brasileiros, foi o tour da cervejaria Steam Whistle.

+ O Wendy’s chegou ao Brasil e a Magali já testou pra te contar tudo +

A Steam Whistle é a cerveja mais amada de Toronto e uma das mais conhecidas do Canadá. Talvez você ainda não tenha ouvido falar dela, pois ela não é exportada para o Brasil e nem qualquer outro país, toda a produção fica no Canadá.

Fizemos um tour bem completo pela Steam Whistle e descobrimos algumas coisas interessantes sobre ela, como o fato da cervejaria só produzir um tipo de cerveja: a Pilsner.

O vídeo de hoje tá bem legal, informativo e conta todo o processo de produção da Steam Whistle. Dá o play pra aprender tudinho!

+ Descubra como fazer amigos em Toronto +


(Music: “2.12.05 elevator” by BOPD. From the freemusicarchive.org. CC BY)

+ Veja como visitar Niagara Falls, as cataratas canadenses +

Ficou curioso pra tomar essa cerveja? Então fica de olho no Instagram da Magali (@magaliviajante) que mais tarde tem sorteio de cervejas e mais outras coisinhas beeeeem bacanas da Steam Whistle.

*A equipe da Magali Viajante fez o tour à convite da Steam Whistle.

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, InstagramTwitterYouTube e até Snapchat. Segue lá!

0 comments

Submit a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *