DISTILLERY DISTRICT: A ÁREA MAIS COOL DE TORONTO | Vídeos da Magali

Quando você estiver planejando a sua viagem para Toronto, certamente vai ler sobre o Distillery District, uma área antes degradada e ocupada apenas por indústrias que recentemente foi transformada em um dos locais mais cool, modernos e trendy de Toronto.

+ Padaria da Esquina: pães portugueses irresistíveis +

Uma visita ao Distillery é indispensável enquanto você estiver na cidade e tem muito o que fazer por lá: dá pra almoçar, tomar café no Balzac’s Coffee (dica: não deixe de tomar o Canadian Coffee), fazer compras, visitar galerias de arte, conhecer uma fábrica de saquê, comer chocolates, fazer tour de segway, ver esculturas ou apenas caminhar tranquilo pela área.

O legal é ir ao Distillery mais de uma vez, de preferência em horários distintos, para aproveitar climas e atividades diferentes. Enquanto de dia o clima é mais família, para passear; de noite a coisa ferve, com música ao vivo e restaurantes lotados.

+ Saiba como fazer amigos em Toronto +

A verdade é que uma visita ao Distillery é bem legal em qualquer horário e dá pra entender o processo de modernização pelo qual Toronto vem passando nos últimos anos.
Pra saber o que mais tem por lá, é só assistir este vídeo da minha visita ao District. Tá demais!


(Music: “AcidJazz” by Kevin MacLeod. From the freemusicarchive.org. CC BY)

+ Assista todos os vídeos da Magali em Toronto aqui +

Toronto é tão legal que com certeza faltarão dias na sua agenda… Eu já faço planos pra voltar à cidade asap. Você deveria também!

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, InstagramTwitterYouTube e até Snapchat. Segue lá!

Submit a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *