DESAFIO DA COXINHA DE 1 KG: COMIDAS BIZARRAS #10 | Vídeos da Magali

Resolvemos testar uma nova categoria para a série Comidas Bizarras. Decidimos trazer não só as comidas esquisitas e nojentas que você já assistiu até hoje, mas também coisas que são bizarras pelo seu tamanho, peso ou combinações.

+ Refresque-se com essa receita de Mango Lassi indiano +

E pra isso, o episódio de hoje traz o Desafio da Coxinha de 1 kg.

Comer essa coxinha inteira sozinho já é um baita de um desafio, mas pra ficar ainda mais complicado, quem encarar o salgado ogro tem que comê-lo em 10 minutos para não pagar.

O Thiago não queria encarar essa parada sozinho e convidou o Toshi Kurauchi, amigo de longa data do blog, para fazer um duelo nessa aventura ogronômica.

+ Assista aos outros episódios de Comidas Bizarras aqui +

Será que eles conseguiram? Quem será que levou a melhor? Qual será a parte mais difícil? É melhor começar comendo pela ponta ou pela parte de baixo?

Façam suas apostas e confiram o resultado dessa comilança no vídeo abaixo.

Eles já deram a dica que a coxinha é muito boa e se você quiser se aventurar, é só passar lá na Big Bread Ipiranga.

+ Legítimo Bar: a coxinha de lá também é ótima +

Eles preparam a coxinha de 1kg fresquinha, duas vezes ao dia e o desafio vale pra você também. Se comer em menos de 10 minutos, não paga!

Tem coragem de encarar o desafio?

Está gostando da série Comidas Bizarras? Então deixe aqui nos comentários o que o Thiago deve provar em seguida. Essa série é uma gostosura seguida da outra…

Preparem-se, pois vem aí outros desafios de comidas gigantes e também de pimentas, paçoca e muito mais…

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, Instagram,Twitter,YouTube e até Snapchat. Segue lá!

Submit a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *