Conheça os Brincos e Colares da Orí Produções

Eu lembro exatamente o dia que conheci as peças da Orí Produções. Faz uns dois anos, eu estava no Shopping Ibirapuera fazendo alguma coisa de estética enquanto o Thiago me esperava batendo perna pelo shopping.
Quando nos encontramos, ele me presenteou com um colar lindo em formato de melancia. Era a primeira peça de identificação da Magali Viajante.

A melancia, meu primeiro colar da Orí

 

+ Descubra o que fazer em São Paulo essa semana +

Eu nunca tinha visto nada parecido com aquilo e fiquei enlouquecida. Fomos até a loja onde ele tinha comprado o colar, a Endossa, uma loja colaborativa super legal que infelizmente fechou as portas no shopping, mas continua funcionando em lugares como a Rua Augusta, Fradique Coutinho, Centro Cultural São Paulo, Galeria Metrópole e mais duas lojas em Brasília.

Eu lembro que fiquei encantada com os produtos quando vi. Uma linha completa de brincos e colares de frutas, uns brincos geométricos, cores vibrantes e tudo parecia bem artesanal. Amei na hora!

orí produções
Alguns produtos da Orí.
Créditos: Orí Produções

 

Aí procurei o Instagram deles e amei mais ainda. As fotos eram super bem produzidas e tinham tudo a ver com o meu estilo. Em pouco tempo eu já estava falando com o pessoal da Orí e combinando de marcar um encontro.

orí produções
Créditos: Orí Produções

 

Enquanto isso, os brincos e colares da Orí eram a minha fonte de presente para amigas descoladas. Eram lindos, exclusivos e tinham um preço ótimo. Comprei também o meu primeiro brinco de melancia e a partir daí, adotei as duas peças, o colar e o brinco, como parte da identidade visual da Magali.

orí produções
Meu primeiro brinco de melancia

 

+ Conheça os estabilizadores e gimbals da Wewow, outro parceiro do blog +

E antes que vocês comecem a estranhar esse texto e me perguntem: não, o Magali Viajante não virou um blog de moda. Só quero compartilhar com vocês uma marca pequena que eu uso e gosto muito.

orí produções
Tô até parecendo blogueirinha de moda, né?

 

No ano passado, quando fiz uma curadoria de produtos exclusivos brasileiros para o Grabr, incluí o brinco da Orí na minha lista e fez o maior sucesso.

E usei o brinco e o colar em todas as viagens que fiz desde então. Em Toronto e na Califórnia, por exemplo, perdi as contas de quantas vezes fui parada na rua por pessoas que queriam saber onde eu tinha comprado os dois produtos. E elas ficavam tão tristes quando eu dizia que era no Brasil…

orí produções
Orí em Toronto

 

Mas mesmo por aqui os acessórios da Orí fazem sucesso. As pessoas sempre me elogiam ou perguntam sobre a marca. E se você também está curioso para saber mais, te conto.

orí produções
Orí comigo, tomando sol

 

A Orí é uma marca que surgiu do sonho de um casal, a Thaís e o Felipe, de produzirem suas próprias peças. Sim, todos os produtos da Orí são feitos um a um, à mão, em madeira, pelos dois. E como tudo feito à mão, é sempre muito difícil encontrar um produto igual ao outro. Ainda que o tema seja o mesmo, sempre tem um detalhezinho diferente. E eu amo isso!

orí produções
Créditos: Orí Produções

 

O nome “Orí surge do iorubá, significando cabeça em seu aspecto físico, o ponto superior do corpo humano, portador da individualidade de cada ser.
Orí é o orientador da felicidade de cada criatura, a sabedoria, o desejo, o equilíbrio. É o que torna cada um o que realmente é. Orí é o pensamento que, a partir de ideologias, propõe uma ideia e, logo, ela torna-se um acessório. Orí é a marca que parte de nossas para suas cabeças. Deixe-se habitar!”

orí produções
Eu amo esse brinco de bananas.
Créditos: Orí Produções

 

Depois de ler essa ótima descrição da marca, eu me encantei ainda mais ao conhecer a Thaís e o Felipe, o casal lindo que é o idealizador da Orí.

Nos encontramos em um dia chuvoso em um café e além dos dois, estava a fofíssima Flora, filha do casal que na época tinha poucos meses e que já fazia o maior sucesso posando como modelo da marca.

Nos demos tão bem em pouco tempo de conversa e decidimos fechar uma parceria. Pra mim, é uma delícia e uma honra trabalhar com um casal tão legal que se esforça pra caramba pra manter uma marca que é pequena, mas que tem tudo o que eles acreditam.
Feliz de ver os dois tão realizados em transformarem madeira em peças tão bonitas. De ver o Felipe animado em começar a produzir peças de decoração da Orí. De ver a Thaís levando a Orí para segmentos que gosta tanto, como a dança.

+ Leia todos os posts de viagem da Magali aqui +

Não tinha como eu não apoiar esse sonho e essa marca. Além da história, eles fazem peças lindas, que realmente habitam a minha cabeça.

orí produções
Estão comigo até no supermercado

 

Hoje, além da linha de frutas (com brincos e colares incríveis de melancia, banana e outras frutas), eles tem uma linha de personagens, como o Jake da Hora da Aventura, e uma linha de brincos tridimensionais. As peças tem um preço ótimo, entre R$ 25 e R$ 35 e são bem exclusivas.

Mas se você tiver uma ideia de um brinco, colar ou outro acessório, fala com eles. Criatividade e energia para fazer as coisas acontecerem é o que não falta ali.

Hoje, você pode encontrar os produtos da Orí na Endossa da Augusta e também pelo whatsapp deles: (11) 96844-1444.
E dá uma olhada no Instagram deles. Você vai se apaixonar!

orí produções
Créditos: Orí Produções

 

Ah! E se ver uma pessoa com uma melancia pendurada no pescoço, provavelmente sou eu. Ou alguma outra cliente feliz da Orí!

Dá uma moral e segue os caras no Facebook também!

*A equipe do Magali Viajante firmou uma parceria com a Orí, porém toda a experiência relatada aqui é real e as minhas opiniões e impressões pessoais foram mantidas.

Reserve o seu hotel por esse link do Booking. Você não paga nada a mais pela reserva e o Magali Viajante ganha uma pequena comissão, o que nos ajuda a continuar trazendo informações de viagens para você!

Compre o seu seguro de viagem pela Seguros Promo. Usando o código MAGALIVIAJANTE05 você ganha 5% de desconto na sua reserva.

Tenha internet ilimitada em qualquer lugar do mundo com a Easy Sim 4U.

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o FacebookInstagram,TwitterYouTubeBlogLovin e Pinterest. Segue lá!