CONHEÇA ANTOFAGASTA, NO CHILE | Vídeo

A cidade de Antofagasta, no Chile, me surpreendeu. Tanta gente me disse que a cidade era feia e sem atrativos que fui pra lá sem expectativa nenhuma.

+ Veja aqui o que fazer em uma conexão longa em Nova York +

Mas quando cheguei lá, descobri uma cidade importante para o país, cheia de história, com boa comida e coisas legais para se fazer.

Tem monumentos naturais, ruínas de minas de cobre, bons restaurantes, praia, museus, praças, bibliotecas municipais. Uma cidade cultural, boa para passar uns dois dias.

+ Descubra tudo o que Antofagasta tem de bom +

E se você não sabe, Antofagasta é um bom ponto de partida para quem quer conhecer o Atacama. Distante de San Pedro de Atacama em quatro horas, a estrada que liga as duas cidades é lindíssima e passa por dentro da cordilheira.

+ Conheça a cidade de San Pedro de Atacama +

Ficou curioso para ver como é Antofagasta? É só dar o play no vídeo que eu te mostro.

(Music: “Sunday Service” by Ryan Little. From the freemusicarchive.org CC BY)

Viu como a cidade é interessante? Agora só falta você conhecer!

*A equipe do Magali Viajante viajou a convite da Adestinos Chile, porém toda a experiência relatada aqui é real e as minhas opiniões e impressões pessoais foram mantidas.

Reserve o seu hotel em Antofagasta por esse link do Booking. Você não paga nada a mais pela reserva e o Magali Viajante ganha uma pequena comissão, o que nos ajuda a continuar trazendo informações de viagens para você!

Compre o seu seguro de viagem pela Seguros Promo. Usando o código MAGALIVIAJANTE05 você ganha 5% de desconto na sua reserva.

Tenha internet ilimitada em qualquer lugar do mundo com a Easy Sim 4U.

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o FacebookInstagram,TwitterYouTubeBlogLovin e Pinterest. Segue lá!

2 comments

    • Que legal, Nivaldo.
      Agora já sabe, quando estiver por lá, vale a pena dar uma paradinha para conhecer Antofagasta.

      Um abraço

Submit a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *