COALHADA SECA | Vídeos da Magali

Mês passado, ensinei vocês a fazer coalhada fresca, perfeito para comer com mel no café da manhã ou como uma entrada bem fresca, tipo uma saladinha de pepino.

+ Aprenda aqui a fazer coalhada fresca +

Depois do vídeo da coalhada, várias pessoas me perguntaram se era possível fazer também a versão seca e se dava pra transformar uma na outra.

A boa notícia é que dá sim e que não é nada difícil!

Faça a coalhada fresca do vídeo anterior e segure-se pra não comer tudo. Aproveite um pouco dela para secar e ter uma das pastas mais gostosas da culinária árabe.

+ Faça um Muffin de Cenoura que fica delicioso com coalhada +

Eu ensino todos os passos no vídeo de hoje (e até mostro umas técnicas estilo McGyver).
Assista o vídeo e se você gostar do conteúdo, não esquece de curtir, compartilhar com os seus amigos e se inscrever no canal, pra sempre ter novidades fresquinhas e deliciosas da Magali!

A coalhada seca é aquele tipo de aperitivo que todo mundo gosta e vai fazer o maior sucesso nos seus happy hours. As pessoas custam a acreditar que dá pra fazer coalhada em casa, então prepare-se para surpreender!

+ Se não der tempo de preparar, o Empório das Arábias vende excelentes pastas na Vila Clementino +

O que você quer aprender a fazer em seguida? Deixe nos comentários que a Magali faz um vídeo exclusivo para você!

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, Instagram,Twitter,YouTube e até Snapchat. Segue lá!

One comment

Submit a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *