CN TOWER: ATRAÇÕES TURÍSTICAS EM TORONTO | Vídeos da Magali

Uma das atrações mais visitadas de Toronto é a CN Tower, que foi construída em 1976 e hoje, além de atração turística, também funciona como torre de transmissão para vários canais de telecomunicação.

+ Conheça os excelentes vinhos da linha Crios, de Susana Balbo +

Sempre que eu viajo para uma cidade nova, procuro visitar as torres, mirantes ou observatórios já no primeiro dia. Acho que é uma ótima forma de ter um panorama geral do lugar e também ajuda bastante a entender as direções e a se localizar na cidade.

Pra mim, o ponto alto da visita a CN Tower foi o chão de vidro (já que não tive coragem e nem dinheiro para ir ao Edge Walk), que aguenta o peso de até 3,5 orcas ou 41 ursos polares.

+ Saiba por que vale a pena visitar Niagara Falls +

Quer saber como é este chão de vidro? É só dar o play neste vídeo para ver um pouquinho mais da maravilhosa vista da CN Tower.


(Music: “Invisible Sun (Afterlife)” by Seclorance. From the freemusicarchive.org. CC BY)

Até os mais corajosos ficam um pouco apreensivos com essa vista de Toronto sob seus pés. Tem coragem de pular?

+ Assista todos os vídeos que a Magali fez em Toronto +

Está planejando sua viagem para Toronto? Fique de olho no Magali que a cobertura sobre a cidade ainda não acabou. Tem um monte de posts sobre a cidade no forno, e logo mais estarão publicados para vocês!

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, InstagramTwitterYouTube e até Snapchat. Segue lá!