CAFÉ DE DURYAN: COMIDAS BIZARRAS #14 | Vídeo

Talvez você já tenha ouvido falar de duryan.

+ Esfriou? Então faça esse delicioso creme de espinafre +

A fruta, conhecida em alguns países asiáticos como o “Rei das Frutas” é famosa pelo seu odor desagradável intenso. Em outras palavras, a fruta é fedida mesmo!

Eu já conhecia o duryan de algumas viagens que fiz, mas nunca tive coragem de provar pois o cheiro é realmente nojento!

Já fazia um tempo que queríamos fazer um episódio de Comidas Bizarras comendo duryan, mas é praticamente impossível encontrar a fruta por aqui.
Eis que o Pedro e a Polly, um casal de amigos nossos que foi recentemente para o sudeste asiático, trouxe um tal de café de duryan que é famoso na Malásia.

+ Assista todos os episódios de Comidas Bizarras +

Resolvemos provar o tal café e aqui está o resultado:

Pra quem assistiu até o final, apenas uma atualização: ficamos com o retrogosto nada agradável do duryan o dia inteiro na boca. Não foi legal, hahahaha!

+ Conheça o Jui, um restaurante que serve comidas nada bizarras e que o chef nasceu na Malásia +

Você já comeu essa fruta? O que achou? Deixe as suas impressões na caixa de comentários abaixo.

O que você quer ver nos próximos episódios de Comidas Bizarras? Deixe a sua sugestão  que nós iremos atrás das iguarias mais esquisitas deste mundão.

Este vídeo foi todo gravado com um gimbal da Wewow, novo parceiro do blog. Conheça os excelentes produtos deles!

Reserve o seu quarto na Malásia por esse link do Booking. Você não paga nada a mais pela reserva e o Magali Viajante ganha uma pequena comissão, o que nos ajuda a continuar trazendo informações de viagens para você!

Compre o seu seguro de viagem pela Seguros Promo. Usando o código MAGALIVIAJANTE05 você ganha 5% de desconto na sua reserva.

Tenha internet ilimitada em qualquer lugar do mundo com a Easy Sim 4U.

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, Instagram,TwitterYouTube, BlogLovin e Pinterest. Segue lá!