CABRILLO NATIONAL MONUMENT: UM DOS LUGARES MAIS LINDOS DE SAN DIEGO

Quando estava fazendo o meu roteiro para San Diego, incluí um ponto turístico que não me chamou atenção logo de cara: era o Cabrillo National Monument, que a princípio, me parecia um lugar com uma vista bonita dentro de uma instalação militar.

Não dei grande destaque a Cabrillo durante o planejamento de viagem, mas ainda bem que fui até lá.

O Cabrillo National Monument é um dos lugares mais bonitos que eu já vi em toda a minha vida. Uma mistura de cores, natureza praticamente intocada e um cenário que nunca imaginei que fosse ver pertinho de San Diego.

A área em que está localizada o monumento fica em Point Loma e é dentro de uma instalação militar.
Para acessá-la, você deve pagar US$ 10 por carro e pode voltar quantas vezes quiser em um período de sete dias.

Lá dentro, além do monumento em homenagem a Juan Rodriguez Cabrillo, que foi o primeiro europeu a pisar na Costa Oeste dos Estados Unidos, você também pode visitar um antigo farol e observar o mar a partir das falésias. É uma vista de tirar o fôlego.

Pra você ver como o lugar é lindo, eu não fui ver a tal da estátua do cara e nem visitei o farol. Gastei todo o meu tempo apreciando a incrível vista dos “tidepools” e voltarei até Cabrillo todas as vezes que for a San Diego, sem nenhuma dúvida.

Pra entender melhor do que eu estou falando, é só assistir o vídeo de hoje.

(Music: “Aqueduct” by Evan Schaeffer. From the freemusicarchive.org CC-BY)

Que tal?

Às vezes, tudo o que você precisa em uma viagem é estar mais perto da natureza. E se esse for o seu interesse, Cabrillo é o lugar certo em San Diego!

Fique ligado no YouTube que toda terça tem vídeo novo e mês que vem tem mais vídeos sobre a Califórnia.

Reserve o seu hotel em San Diego por esse link do Booking. Você não paga nada a mais pela reserva e o Magali Viajante ganha uma pequena comissão, o que nos ajuda a continuar trazendo informações de viagens para você!

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, Instagram,Twitter,YouTube e até Snapchat. Segue lá!