PASSEANDO POR THE BEACH VILLAGE EM TORONTO | Vídeos da Magali

Pouca gente sabe, mas Toronto tem ótimas praias bem pertinho do centro e dá até pra chegar lá de transporte público.

+ Aprenda a fazer Okonomiyaki +

Ok, não dá pra ir lá esperando um Caribe, até porque as praias de lá não são de água salgada e sim, parte do lago Ontário, mas elas são bem bonitas, limpas e um excelente passeio para locais e viajantes.

Quando eu estive na cidade eu visitei as praias do The Beach Village, uma região bem bonita e agradável de Toronto que dá vontade de ficar mais. Pra sempre é o termo correto.

Aliás, quando eu estava procurando lugares para ficar em Toronto, vi algumas casas e apartamentos do AirBNB nem bacanas nessa região. No final acabei ficando em outra área, mas se você estiver procurando bastante sossego, pode ser uma boa ideia.

+ Por que você deve visitar o St. Lawrence Market, em Toronto? +

Fiz um vídeo curtinho e delicioso de assistir sobre a minha passagem por lá. É só dar o play pra ver:

(Music: “Once Tomorrow – Instrumental Version by Josh Woodward. From the freemusicarchive.org. CC BY)
Quem sabe você não se inspira e resolve conhecer a região na sua próxima visita por Toronto?

A área não é a mais visitada pelos viajantes, mas com certeza merece a sua atenção, pois é um passeio que agrada a diversos perfis e é legal para as crianças, que ficam loucas com tanto espaço aberto para correr; para idosos, que querem fazer uma caminhada batendo papo e até para os apaixonados, que podem ver o por do sol enrolados em um cobertor na área. Passeio imperdível!

+ Veja como usar o Day Pass do transporte público em Toronto +

Já foi para o The Beach Village? Deixe aqui nos comentários quais são as suas praias preferidas de Toronto! E fique de olho no canal, que logo tem mais vídeo sobre a cidade!

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, Instagram,Twitter,YouTube e até Snapchat. Segue lá!