Banana Split: uma vitamina energizante para começar bem a semana!

Segunda feira é dose!

A gente já começa a sofrer no domingo a noite, pensando que a semana vai ser dura. Na segunda de manhã, levantar da cama é um suplício. Já no trabalho, a preguiça e a falta de vontade de começar qualquer atividade mais difícil e os lampejos de um final de semana perfeito deixam a nossa cabeça confusa, longe… Até tomar um wake up call do nosso chefe, com um novo prazo apertadíssimo ou uma bronca logo no começo da semana, aí sim, você volta para o momento presente, aceita que o happy hour já foi, e começa a ser uma pessoa produtiva novamente.

É, começar a semana não é fácil para ninguém.
Mas tem algumas coisas que ajudam a clarear a mente e dar aquele boost de energia que você precisa logo cedo: meditação, perspectiva de feriado na sexta, vitamina mista.

Desde criança, tomava vitamina mista para ter energia. Antes de ir pro colégio, café da manhã do final de semana antes de ir brincar, a mistura banana, maçã, mamão e leite sempre me deixavam afiadíssima.

Então, se você está precisando de uma boa dose de energia nessa segunda feira, passa lá no Banana Split (esquina da Paulista com a Padre João Manuel) e pede uma vitamina mista. Ela é mista mesmo e um petardo de energia, com goiaba, mamão, abacate, beterraba e banana. 

Banana Split - Vitamina Mista - Magali ViajanteO que eu mais gosto é a presença da beterraba, que deixa uma cor rosa linda e o sabor meio terroso ajuda a dar uma quebrada no doce.

Se você estiver de dieta, eles também tem várias opções de sucos e vitaminas mais light, todos feitos na hora e com frutas naturais.
Dá pra comer um sanduíche por lá também, apesar de não ser uma das tarefas mais agradáveis, pois não tem mesas nem cadeiras e o espaço é minúsculo.

Ah! É um excelente lugar para bikers também, já que você pode deixar a sua bicicleta ali na frente e ficar de olho nela. Tem um parklet ali do ladinho também, então dá para pegar a vitamina e ir tomar lá, lendo um livro, curtindo um espaço bacana da cidade.

Mas vai lá, deixa o preconceito contra a beterraba de lado, conhece uma das vitaminas mais gostosas da cidade e comece a semana de bem com a vida, de peito aberto.

Banana Split
Avenida Paulista, 2001 loja 18 (esquina com a Rua Padre João Manuel) – (11) 3141-2973
Segunda à sábado, das 7h à 0h; domingos, das 10h às 20h.
A vitamina mista custa R$ 9.

2 comments

Submit a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *