BALUT EGG: COMIDAS BIZARRAS TORONTO FEAT. LOKAFY | Vídeos da Magali

Desde que começamos a gravar o quadro Comidas Bizarras, estamos sempre em busca de coisas realmente nojentas e diferentes para provar e mostrar pra vocês, mas a verdade é que aqui no Brasil (em São Paulo, pelo menos), não se come tanta comida esquisita assim.

+ Arroz Doce: esquente-se e entre no clima das Festas Juninas +

Quando viajamos para a Ásia, em 2015, o Thiago não parava de falar deste tal de Balut, um ovo de pato que já vem fecundado. Não tivemos tempo de procurar muito, não achamos, fim de papo.

Corta pra semana passada em Toronto.

Fomos pra Toronto pra fazer várias coisas bacanas para o blog e uma delas era conhecer a Lokafy, uma empresa que promove experiências fora do circuito turístico na cidade, com amigos locais.
Funciona assim: você diz pra eles quais são seus interesses e eles colocam uma pessoa que manja muito do assunto para te mostrar o tema na cidade a partir do ponto de vista dela. É como se você encontrasse um amigo e esse te mostrasse os locais preferidos dele como local. E é exatamente sobre isso que é a Lokafy: fazer amigos e ter experiências incríveis!

Depois de contar pra eles um pouco do nosso interesse (leia: comida boa e diferente que eu não conheceria como turista, mas pode ser também comida underground), eles nos apresentaram a Laura, uma mulher apaixonada por Toronto e com as melhores indicações de onde comer.

Nos encontramos e para a nossa surpresa, o primeiro lugar que ela nos levou foi uma barraquinha de comida filipina para provar o Balut.
A gente queria gravar um episódio de Comidas Bizarras por lá, mas a Laura totalmente adivinhou porque não comentamos isso com ninguém!

+ Assista todos os episódios de Comidas Bizarras. Está literalmente um pior que o outro +

O que aconteceu no passeio e com o Balut, você assiste no vídeo abaixo:

Nojento, né?

Mas não se preocupe, a segunda parte do passeio ficou deliciosa: teve café, sobremesa, comida coreana e como não poderia faltar, uns bons drinks. Semana que vem, eu mostro o restante do passeio com mais um vídeo lá no Youtube.

Se você curte comidas esquisitas, é só marcar o tour com a Laura. Se não, fique tranquilo: a Lokafy com certeza tem um local friend sobre medida para você.

Afinal, o melhor de tudo em uma viagem é voltar com boas lembranças do local. Isso, nós conseguimos. Além de Toronto estar nos nossos corações, agora temos uma querida amiga por lá: a Laura, graças a Lokafy.

Quer saber mais sobre  a Lokafy? Acesse o site deles: https://lokafy.com/

Fique ligado, que vai ter muito conteúdo de Toronto aqui no blog a partir de agora!

+ Descubra como conseguir guias grátis de Toronto e Ontário +

*A equipe do Magali Viajante fez o tour à convite da Lokafy.

Está gostando da série Comidas Bizarras? Então deixe aqui nos comentários o que o Thiago deve provar em seguida. Essa série é uma gostosura seguida da outra…

Gosta do Magali Viajante? Então não esquece de seguir a gente em todas as mídias sociais. Tem conteúdo exclusivo para o Facebook, Instagram,Twitter,YouTube e até Snapchat. Segue lá!